quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Projecto clEEn

Hoje apresento o projecto clEEn de um grupo de alunos do 12ºH da Escola Secundária de Rio Tinto. De seguida transcrevo o texto que me enviaram sobre o projecto.

O clEEn é um projecto criado no âmbito da disciplina de Área de Projecto, que tem como objectivo sensibilizar os alunos da Escola Secundária de Rio Tinto para a preservação e manutenção do novo espaço escolar.

Para tal, realizamos campanhas de sensibilização como forma de alertar os alunos para a nossa presença na escola, através de cartazes e intervenções directas no espaço escolar.

Ao longo deste no lectivo de 2010/2011, comprometemo-nos a “fazer história” na ESRT, criando momentos memoráveis através das nossas intervenções.

No entanto, nada disto será possível sem o apoio dos nossos colegas, que nos podem visitar em www.cleen.webbly.com, e inscreverem-se na secção “inscreve-te” do nosso site!

Estamos também disponíveis na página da escola, e no Facebook, em http://www.cleen.weebly.com/.

Ainda dentro do projecto clEEn, foi criado um clube, o Clube clEEn, que se reúne quinzenalmente às Terças-Feiras, no Centro de Recursos, pelas 15:10h.

Foi ontem realizada a primeira reunião do clube, com sucesso.

Juntem-se a nós nesta demanda pela harmonia e bem-estar no nosso espaço escolar!

Contamos com o vosso apoio!



2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Professor (:
Obrigada por estar a divulgar o nosso projecto, é de facto muito importante para nós. Cada vez mais nos surgem ideias criativas e prometemos que no curto espaço de tempo que ainda nos resta na ESRT, vamos fazer história com as nossas intervenções. Acabamos por tornar o nosso trabalho de AP, num projecto chamativo e divertido. É importante todo o apoio que nos possam dar, assim como sugestões acerca de como podemos intervir. Estamos sempre dispostos a ouvir as diferentes opiniões tanto de alunos como professores de forma a dinamizar ainda mais o projecto.
Mais uma vez agradeço por estar a colaborar com o nosso grupo.

Bom fim de semana (:

Eduardo Vales disse...

Olá Sónia

Não tens que agradecer. É um grande prazer poder ajudar os meus alunos (que ainda por cima são da minha Direcção de Turma).

Só espero e desejo que façam um bom trabalho e que deixem uma marca muito positiva da vossa passagem pela Escola Secundária de Rio Tinto.