sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Natal 2007


Para todos os alunos do 12º H e suas famílias, os votos de um Feliz Natal e um bom Ano Novo de 2008

são os votos do professor de Geografia C
Eduardo Vales
PS: não resisto enviar-vos um link a um site que se chama "La grande crèche de nöel", com imagens animadas e com música de fundo alusivos ao Natal. Liguem o som do computador. Pode parecer um pouco infantil mas tem piada. Nunca devemos perder completamente a criança que há em todos nós.
Mais uma vez um Bom Natal e continuem a participar neste blogue em 2008.

4 comentários:

R disse...

Olá professor.
Antes de mais peço desculpa por não ter vindo aqui mas confesso que nem à net tenho vindo. Desejo-he para si e para a sua familia um óptimo NATAL e um BOM ANO DE 2008 e descanse muito também! :)
abraço
Ricardo Caldas

Vasco PS disse...

Natal...data festiva cristã, cuja designação deriva do latim “natalis”, que significa simultaneamente nascer e natureza, numa síntese do que há de mais poderoso na existência a que damos o nome de Vida. O nascimento é, na Natureza, um somatório de forças universais, o primeiro pingo de tinta numa página em branco.

Segundo as tradições cristãs, disseram e cantaram os anjos em Belém: “Glória a Deus nas alturas e, na Terra, paz e boa vontade entre os homens.”

Espero que para todos, em especial para o professor e sua família, e para todos os colegas, amigos e famílias, este seja um Natal, acima de tudo, de paz e boa vontade entre os homens na Terra.

Feliz Natal e um Bom Ano Novo são os votos de Vasco Silva

Iryna disse...

Para:Prof.Eduardo Vales e sua família
De:Iryna
Queria desejar vos um feliz Natal,um bom Ano Novo,e que este 2007 leve com ele todos os momentos infelizes i desilusões.Em contrapartida,queria que o ano 2008,que já nos está a bater à porta,traga com ele felicidade bem estar e alegria!!!Boas Festas!!!

Soraia disse...

Ola professor Eduardo!peço desculpa por nao ter vindo ao seu Blog a tempo de lhe desejar um bom natal,mas arranjei emprego e nao tenho tido muito tempo livre.De qualquer forma nunca é tarde demais e ainda estou a tempo de lhe desejar um optimo ano novo,para si e para a sua família,com muita saúde e muita paz e que todos os seus desejos se realizem!desejo-lhe tudo de bom,tal como a todos os meus amigos!Que 2008 seja melhor que 2007!sao os votos da sua aluna Soraia.Boas entradas para todos!Sejam felizes!