sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Muse - Supermassive Black Hole (e ainda a versão cover de Tiffany Page)

De novo os Muse, agora com Supermassive Black Hole. De seguida podem ver um cover com uma versão acústica da mesma canção interpretada por Tiffany Page. Comparem as duas versões!...



4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Professor :) Vou seguir o seu blog, não pelo seu pedio, mas sim porque gostei. Acho que tem imensa informaçao que nos poderá ser útil, e assim é uma mais valia.

Devo confessar que adoro Muse :D
Sou um pouco suspeita para comentar sobre as duas versões aqui publicadas da musica Supermassive Black Hole(uma das minhas favoritas) , pois de facto gosto muito mais da versão do muse, embora o cover acustico esteja muito bom também.

Desejo-lhe um bom ano na companhia da nossa turma e passarei por aqui sempre que possivel (:

Um beijinho.
SóniaMoura

Eduardo Vales disse...

Olá Sónia

Bem-vinda ao blogue! Espero que este seja apenas o primeiro de muitos e que participes regularmente tornando-o mais vivo e interactivo. Foi para isso que o criei.

Também gosto bastante dos Muse, ainda que tenha que reconhecer que os conheço há pouco tempo. Aliás foram ex-alunos do ano passado que me falaram deste grupo.

Um bom ano lectivo também para ti.

Bli e Ri disse...

Olá Professor :) Agora que eu e a Rita já temos um blog, vamos comentar sempre que possível!

Tal como a Sónia, também sou grande fã dos Muse, e devo confessar que ainda não tinha ouvido esta cover, mas gostei bastante! Acho que a Tiffany Page tem uma voz muito bonita e consegui brilhar com este sucesso dos Muse!

Já agora aproveito também para dizer que achei o blog muito interessante, actual e com muita informação valiosa para nós alunos. Continue com o bom trabalho :)

Ana Blimundo

Eduardo Vales disse...

Olá Ana

Bem-vinda ao blogue. Tal como já referi em relação à Sónia, espero que tu e a Rita, bem como todos os colegas da tua turma, participem regularmente neste blogue de modo a torná-lo mais vivo e mais útil a quem o visita.

E, já agora, agradeço as tuas palavras relativas ao blogue.

Espero poder ter a disponibilidade suficiente para "alimentá-lo" regularmente e torná-lo cada vez melhor.

Uma bom ano lectivo para ti.