terça-feira, 1 de setembro de 2009

Rita Red shoes - Choose Love

As férias infelizmente acabaram! É tempo de recomeçar o trabalho e tal como o prometido o blogue regressa neste início de Setembro, ainda que a "meio gás", já que as aulas ainda não começaram.

Já agora, espero que tenham tido uma boas férias e que estejam preparados para uma novo ano escolar, seja na escola secundária ou na faculdade, qualquer que ela seja.

Para iniciarmos o terceiro ano de funcionamento deste blogue vamos ficar com um momento musical, com a portuguesa Rita Red Shoes e o seu "Choose Love".

8 comentários:

Vasco PS disse...

Olá Professor,

Espero que esteja tudo bem e que tenah tido boas férias. Espero poder passar na ESRT brevemente ainda antes das minhas aulas começarem. Algum dos seus alunos vem para a FDUP? Abr e continuação de excelente trabalho

Eduardo Vales disse...

Tive umas férias bastante razoáveis ainda que parecem sempre muito curtas. Será muito bom poder rever-te e matar saudades. De momento ainda não são conhecidos os resultados das candidaturas e daí que não saiba se alguém vai ingressar na Faculdade de Direito da Universidade do Porto. Tenho apenas conhecimento que uma aluna minha conseguiu entrar no curso de Direito da Universidade Católica.

Um abraço

Eduardo Vales

MariaCosta disse...

Olá professor. Espero que tenha aproveitado bem as férias e que esteja tudo bem consigo. Eu estou à espera dos resultados das candidaturas, preenchi os seis espaços para a candidatura e a minha primeira opção foi a FDUP. Espero sinceramente entrar aqui no Porto.
Desejo ao professor um bom regresso às aulas. :)

Eduardo Vales disse...

Igualmente para ti, Maria. Depois diz qualquer coisa sobre o resultado da tua candidatura.

ClaudiaSilva disse...

Olá Professor, como foram essas férias? Espero que tenham sido agradáveis. As minhas correram dentro dos possíveis. é pena estarem no fim. Segunda espero um grande dia so espero que seja para ter boas noticias. a minha primeira opção foi para FLUP. espero bem entrar nesse curso pois as outras opções nao me agradavam tanto.
desejo-lhe um bom ano lectivo.

Eduardo Vales disse...

Cláudia, espero que Segunda feira tenhas excelentes notícias e que as partilhes aqui no blogue. O mesmo desejo a todos os meus alunos do 12ºH do ano lectivo anterior.

Eduardo vales

Mariana_Magalhães disse...

Boa noite, Sr. Professor.
Passei por aqui para o informar que consegui entrar na Faculdade de Letras na minha primeira opção, Línguas Aplicadas.

ClaudiaSilva disse...

Entrei...
já lhe tinha informado pelo mail, mas decidi passar aqui pelo blog para lhe dizer também.
Obrigada por tudo!