sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Xutos & Pontapés - Perfeito Vazio

Ainda a comemoração dos 30 anos de carreira dos Xutos. Fiquem desta vez com um dos seus êxitos recentes: "Perfeito Vazio", num vídeo legendado.

2 comentários:

MariaCosta disse...

Olá professor. Bem esta primeira semana tem sido complicada, ainda me perco no meio da faculdade, mas no fim acabo sempre por achar a sala. Os professores são óptimos, as minhas professoras de Cultura Espanhola e Espanhol são espanholas e o meu professor de Inglês é britânico, o que acho que ajuda muito os alunos com a fluência. Quanto à prache, ninguém consegue escapar dela, os "doutores" estão todas as manhãs ao portão da faculdade e não deixam entrar qualquer caloiro lá para dentro, mas tem sido engraçado.
Vou dando notícias e espero que tenha tido muita sorte com as novas turmas :D

Pato disse...

Como sou amante de boa música, não podia deixar de comentar uma musica dos eternos Xutos &Pontapés, que celebraram recentemente 30 anos de carreira, num concerto memorável, em que cantaram todos os seus temas, e no qual tiveram uma abertura fantástica com bandas amigas do grupo, são exemplo: "Os Pontos Negros" e "Tara Perdida", bandas estas, tambem com algum historial.Mas voltando aos Xutos, sabendo o stor a minha cor partidária, vou-lhe dar uma novidade (ou não), sabia que a primeira actuaçao dos Xutos&Pontapés em palcos grandes foi na Festa do Avante, e desde aí ja vão 30 anos de sucesso, e que venham mais 30! Diogo Correia nr7 12ºI