sábado, 6 de novembro de 2010

Atenção ao Metro que vai chegar a Rio Tinto a partir de 8 de Setembro - início de testes - cuidados a ter

A Cidade de Rio Tinto e os seus cidadãos, estão a poucos dias de ver um sonho tornar-se realidade: a chegada do Metro!

Durante a próxima semana, iniciar-se-ão os primeiros testes com veículos em circulação na linha F (laranja) cujo percurso tem vários quilómetros na Cidade de Rio Tinto.

Trata-se de um novo elemento em circulação, que exige por isso redobrados cuidados, quer para peões, quer para condutores. Recomenda-se por isso todo o cuidado e sugerere-se a leitura das recomendações emitidas pela Metro do Porto.

Leia aqui as Recomendações .

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá professor (:
Posso dizer-lhe que moro mesmo quase em cima do metro e que nao estou lá muito satisfeita com a situação criada por este. Para além de já ter passado algum tempo repleto de muito barulho, pó e situações bastante desagradáveis, receio que a minha casa e as restantes tenham ficado afectadas pelas obras e que a restauração das nossas habitações tarde em chegar, pois ainda nada foi feito nesse sentido.

De facto, já começaram a fazer testes com os veiculos e parece que, exeptuando uma pequena falha, tudo está a correr bem. Agora é aguardar para ver a conclusão da obra e aproveitar as vantagens que este meio de transporte nos pode fornecer.