domingo, 8 de junho de 2008

Baile de Finalista 2008


Era só para vos agradecer o facto de me terem convidado para ser um dos Padrinhos da turma no Baile de Finalistas. Foi uma honra para mim e para o professor Meireles.

Já agora, gostaria de vos dizer que gostei muito de ter lá estado, embora não seja muito apreciador de dança e de bailes (nas discotecas, onde muito raramente vou, sinto-me sempre como um peixe fora da água).

Foi o vosso momento especial (o final simbólico de uma etapa da vossa vida). Estavam todos fantásticos. Espero que também tenham gostado do Baile.
Sinceramente, tive muito orgulho em todos vós. Foi mesmo um privilégio ter sido vosso professor e Padrinho.

Só espero que os exames vos corram pelo melhor e que vos permitam entrar nos cursos que mais desejam e ambicionam, para que esta etapa da vossa vida seja concluída com sucesso e que se inicie uma nova.

2 comentários:

R disse...

Caro professor, nós é que lhe agradecemos por ter sido nosso professor ao longo destes 3 anos e agora nosso padrinho. O baile foi bem concebido e o ambiente estava agradável, apesar de eu achar que o fim mesmo será depois dos exames. Tenho pena de deixar alguns professores para o ano (como é o seu caso) e mais uma vez agradeço-lhe por tudo. Quando puder continuarei, como já disse, a passar por aqui.
Vá dando notícias e pelo menos sempre que olhar para a sua gravata nova recorde-se de nós, como nós nos iremos recordar de si de certeza! :)
Muitas felicidades,

Ricardo Caldas

Soraia disse...

E verdade professor,o baile de finalistas foi o simbolo de uma nova etapa que se avizinha!Devo dizer-lhe que foi um privilegio e uma motivação tê-lo como professor e como padrinho.Em muitos momentos, principalmente no decimo ano em que andavamos um pouco perdidos, as aulas de geografia era uma motivação e o professor era muitas vezes o único que disponibilizava a ouvir aquilo que tinhamos para dizer.Foram três anos muito enriquecedores, e agradeço-lhe de coração, tudo aquilo que fez por nós. Obrigada por tudo.Muitas felicidades professor.Tenho muito orgulho em ser sua aluna.Sempre que puder virei ao blog para deixar a minha opiniao.Mais uma vez obrigada e parabéns pela excelente iniciativa.