quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Os Marretas, Freddie Mercury, Queen - Bohemian Rhapsody

No passado dia 24 de Novembro, fez 18 anos que morreu Fredie Mercury, o leader e vocalista do grupo Queen . Mercury tinha apenas 45 anos e morreu com SIDA. O vídeo que se segue é um sketch dos Marretas em que estes parodiam o tema "Bohemian Rhapsody", um dos grandes êxitos dos Queen.



Podem visualizar de seguida um videoclip com a interpretação original dos Queen deste mesmo tema. Independentemente de eu não gostar muito do estilo do visual de Freddie Mercury, esta canção de 1975 é, na minha modesta opinião, uma das melhores canções de sempre da música Pop/Rock. Os Queen foram um dos grandes grupos musicais de sempre.

2 comentários:

Mariana_Magalhães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana_Magalhães disse...

Concordo com a opinião do Sr. Professor: esta canção é, sem dúvida, umas das melhores canções Rock na história da música.
Freddie Mercury é, definitivamente, uma lenda da música que será, para sempre, recordada pelo seu estilo e presença em palco inigualáveis.
É triste como todas, ou quase todas, as lendas da música têm um final triste e trágico: Elvis Presley, Freddie Mercury, Michael Jackson...
Realmente, é uma pena..
Enfim...

Cumprimentos,

Mariana da Costa Magalhães.