quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Neil Young - Heart of Gold / My My Hey Hey

Para compensar a sua ausência no videoclip anterior, este momento musical é dedicado ao músico e cantor norte-americano Neil Young, em duas actuações a solo, interpretando dois dos seus maiores êxitos: Heart of Gold e My My Hey Hey - Rock and Roll never die.

Heart of Gold


"Heart Of Gold"

I want to live,
I want to give
I've been a miner
for a heart of gold.
It's these expressions
I never give
That keep me searching
for a heart of gold
And I'm getting old.
Keeps me searching
for a heart of gold
And I'm getting old.

I've been to Hollywood
I've been to Redwood
I crossed the ocean
for a heart of gold
I've been in my mind,
it's such a fine line
That keeps me searching
for a heart of gold
And I'm getting old.
Keeps me searching
for a heart of gold
And I'm getting old.

Keep me searching
for a heart of gold
You keep me searching
for a heart of gold
And I'm growing old.
I've been a miner
for a heart of gold.


My My, Hey Hey

3 comentários:

Mara disse...

Oh Professor como eu adora esta música!!!!
Escuto as músicas do Neil Young várias vezes ao dia.
Acho que todos nós procuramos por ter um coração de ouro, uns tem que se esforçar mais que outros... e até há mesmo algumas pessoas nunca o conseguem alcançar.
Talvez isso já nasça connosco, caso contrário temos mesmo que ter vontade e força interior para conseguir ser um coração de ouro!
É o que falta nesta nossa sociedade... um coração solidário mas não só nos momentos extremos como agora no caso do Haiti, mas quem sabe a nossa ajuda pode ser precisa mesmo ao nosso lado, com um vizinho ou amigo.
Um sorriso no rosto pode ser a chave de um "coração quente".

Saudações e mais uma vez um grande VIVA pelas excelentes escolhas musicais!! Este Blogue é muito mais que um simples blogue. É um motivo de orgulho para todos os seus (ex.)alunos .

Eduardo Vales disse...

Mara

Obrigado. Gostei muito do teu comentário que diz muito do teu carácter e da tua personalidade. continua a ser como és, ainda que os outros não comunguem das tuas ideias e valores. É uma pena que muitos dos nossos jovens não pensem como tu e sejam tão materialistas e não tenham ideais! Até porque são eles que, no futuro, vão dirigir o Mundo.

Um beijinho

Mara disse...

Muito obrigada Professor , do fundo do coração .
É apenas a única coisa que consigo dizer após ler este pequeno grande texto !

:D