sexta-feira, 4 de abril de 2008

Coldplay - "Don't Panic"



Será que não é razão para estarmos preocupados?

Os coldplay um dos meus grupos favoritos. Recordo que, entre outros aspectos, os Coldplay têm participado em campanhas a favor do "Comércio Justo".

5 comentários:

Vasco PS disse...

Excelente grupo, óptimo tema, videoclip bem elucidativo. Estamos mesmo a destruir o Planeta...bem não queríamos entrar em pânico...devíamos estar. Às vezes penso que só em situações extremas, quando caímos num abismo, é que valorizamos o que realmente tem importância e, aí, lutamos para mudar. Espero que não tenhamos de chegar ao fundo; nessa altura, se calhar, já não haverá outra oportunidade.

Unknown disse...

Preocupação

Cuidar do planeta não só devia, como tem de ser uma preocupação de todos, já que é este o único lugar que temos para viver. Se continuarmos a abusar da sorte desta forma, qualquer dia já não vai haver mesmo solução nenhuma que nos possa valer. Todos nos devemos preocupar, pois já vivemos tempo de mais descontraídos.

Joana Santos disse...

Uma questão preocupante mas com a qual quase ninguém se preocupa. Felizmente inumeros artistas têm tirado proveito do seu estatuto social e influência na sociedade para fazerem o seu contributo.

Um outro video que indirectamente abrange questões mundiais:

http://br.youtube.com/watch?v=d08X2lN669k

Soraia disse...

bela música, belo grupo, bela intenção. Ainda bem que existem pessoas no mundo que sabem aproveitar a sua fama e estatuto para fazer o bem. Bem haja.

Paulo disse...

Realmente é importante que quem tem mais visibilidade perante as grandes massas, como esta importante banda, possa fazer a diferença, nem que seja chamando à atenção todos aqueles que ainda acreditam que o nosso planeta está bem.
Boa ideia a colocação deste video no blog.