sábado, 5 de abril de 2008

Duffy - "Mercy"



Hipnotizante?

12 comentários:

Vasco PS disse...

Este blog está cada vez mais diversificado. Agora temos a cantora galesa, Duffy. Não entendi a parte do “Hipnotizante”...videoclip? A música? A Duffyzinha? É um post de lazer; não nos faz mal. “I’m begging you for mercy!”

Soraia disse...

Tens razão Vasco, o blog está cada vez mais diversificado, ainda bem. Também não entendi o "hipnotizante"...mas é um post diferente do habitual...desfrutem da música...dá para relaxar... que bem precisamos.

Eduardo Vales disse...

teste

Vasco PS disse...

Que teste, Professor?

Eduardo Vales disse...

A expressão "hipnotizante" referia-se à música, ao seu ritmo e à forma como está concebido o videoclip. De facto, hipnotizou-me um pouco.É extremamente relaxante!

O "teste" foi apenas uma experiência que fiz para pôr em prática uma nova funcionalidade do blogger (pelo menos para mim): receber automaticamente no meu mail a informação que há novas mensagens no blogue.

Vasco PS disse...

Agora já entendi. De qualquer modo, continue a pôr música no UMG; é sempre algo diferente.

Unknown disse...

Bem, agora que já esta tudo esclarecido em relação ao “hipnotizante”, torna-se mais fácil. É de facto uma música relaxante, e bem precisamos de relaxar. Concordo plenamente, Soraia. Continuem as músicas e os momentos calmos deste blog.

Joana Santos disse...

Ah bom, lendo os comentários feitos anteriormente consegui perceber o "Hipnotizante".

De facto o que me hipnotizou foi o modo de como os dançarinos quase se partiam com aquela coreografia..

Haverá mais alguma coisa disponivel para diversificar ainda mais este site?

Unknown disse...

Gosto, mas não acho hipnotizante, e relaxante... também não. São opiniões!

Soraia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Soraia disse...

vá não sejam mauzinhos...a intenção do professor foi boa e de vez em quando sabe bem ouvir uma musiquinha para esquecer o stress do dia a dia.

Paulo disse...

Tenho da admitir que este videoclip é bastante peculiar, no bom sentido. É muito interessante, mas claro que as opiniões divergem. Pessoalmente, também não acho que seja muito relaxante, apesar de gostar. É só a minha opinião. É para isso que serve o blog. Todos devem dar a sua opinião.
Suponho que o professor tenha colocado este video com o pretexto de diversificar o blog. e conseguiu. Além disso, é uma boa maneira de chamar mais gente a comentar, já que a música cativa muita gente.
Parabéns pelo sucesso que o blog tem tido, pelo menos do meu ponto de vista, já que ultrapassamos as 5000 visitas e há mais gente a comentar diferentes assuntos.