domingo, 7 de junho de 2009

Baile de Finalistas da Escola Secundária de Rio Tinto


Ontem, dia 6 de Junho, realizou-se na Escola o já tradicional Baile de Finalistas dos alunos do 12º ano.

Gostava de agradecer aos alunos do 12ºH o facto de me terem convidado para o Baile de Finalistas. Foi uma honra para mim ter partilhado convosco esse momento tão importante para todos vós. E, já agora, queria agradecer a lembrança que me deram. Gostei muito e vou guardá-la, com todo o carinho que ela merece, no espaço que tenho dedicado às recordações dos meus alunos. Obrigado pelas vossas palavras dedicadas à minha pessoa, que tanto me encheram de orgulho e que me dão força e motivação para continuar a dar o meu melhor pelos meus alunos. Tenho muito orgulho em ter sido vosso professor de Geografia C.

O Baile de Finalistas foi o vosso momento especial (o final simbólico de uma etapa da vossa vida). Estavam todos fantásticos. Espero que também tenham gostado do Baile.

Só espero que os exames vos corram pelo melhor e que vos permitam entrar nos cursos que mais desejam e ambicionam para que esta etapa da vossa vida seja concluída com sucesso e que se inicie uma nova etapa.

O blogue vai continuar em actividade e só irá para férias no final do mês de Julho. Sempre que puderem passem por aqui e deixem os vossos comentários. Terei muito gosto. E, já agora, se no presente ou no futuro precisarem de mim, por alguma razão, já sabem como me encontrar ou contactar.

Desejo-vos as maiores felicidades e os maiores sucessos para a vossa vida futura.

5 comentários:

ClaudiaSilva disse...

honra foi toda nossa por o Prof ter aceite o nosso convite!
Como lhe disse no bloco que lhe oferecemos foi um orgulho para mim e penso que para toda a a turma do 12ºH ter um professor como você é.
Não é qualquer um que faz tudo por nós como criação deste blog onde tem partes ligadas aos temas que são tratados nas aulas, que dá aulas de apoio mesmo estando com um horário muito restringido e outras coisas da qual nao me recordo de momento.
É por estas coisas que agradeço imenso tê-lo tido como meu professor este ano lectivo.
OBRIGADA!!!

p.s-Não estou a dar graxa
:)

diana.felicidade disse...

A claudia ja disse tudo ...
Acho que foi um prazer para a turma toda "trabalhar" com o setor. Ajudou-nos imenso, e também tivemos os nossos momentos de diversão nas aulas.
Obrigado , pelo setor e pessoa que foi :D

As saudades vao apertar, mas sem duvida que vao haver umas pequenas visitas .
Boas férias , e que lhe apareçam turmas como a nossa, assim muito sossegadinhas e muito simpáticas ! eh eh eh xD

Mara disse...

Professor é um grande orgulho para nós podermos dizer que fomos seus alunos!
E nós é que devemos agradecer por todos os bons momentos proporcionados quer dentro da sala de aula quer no exterior (no blogue, intervalos, aulas extra...).
Hoje em dia é raro encontrar professores com o seu calibre , qualidade de ensino e carácter.
O pequeno presente que lhe oferecemos é para que não se esqueças das nossas caritas . eheheh
Espero que continue com o bom trabalho que tem vindo a desempenhar e que todos os seus alunos lhe dêem o valor que merece.

Tal como a Cláudia, tenho uma pequena coisa a dizer em nome do 12ºH, mas o professor terá que seguir este link :


http://www.geogreeting.com/view.html?yylBsqknkUzyBUDEny7ULMUr

Saudações :P

Eduardo Vales disse...

Mara

Já fui ver o site que me enviaste e só posso dizer, mais uma vez, muito obrigado Mara e a todos os alunos(as) do 12ºH por mais um miminho vosso.

Já agora, foi uma ideia muito original!

Suzy Conceição disse...

Para nós é que foi uma honra te-lo no nosso baile de Finalistas!

Um obrigada por tudo..pelas aulas que apesar de tudo eram divertidas..pelas palestras que só nos melhoraram a nós como pessoas...

As saudades vão ser muitas...


Um até já stor... pois não é por irmos para a faculdade que vamos deixar de ir visitar a secundária... ainda nos vai ter que aturar stor :)