terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

24 - oitava temporada (estreia)


Uma boa notícia para quem gosta muito da série norte-americana "24": a RTP2 estreia amanhã, às 22:43h, a oitava temporada. Como devem saber, "24", é uma série de acção e suspense de grande intensidade, produzida e protagonizada por Kiefer Sutherland (Jack Bauer). Cada temporada tem 24 episódios (um por semana), cada um deles correspondendo a um hora de um dia. Ou seja, a história desenrola-se ao longo de um dia, como se fosse em tempo real. O tema central geralmente está relacionado com o terrorismo e em cada temporada há uma nova ameaça sobre a América. Como sempre, jack Bauer terá que lutar contro tudo e contra todos para proteger o país.

"24" é, sem dúvida, uma das minhas séries televisivas de culto (tal como era "ER - Serviço de Urgência", que terminou em Portugal na última sexta) e, dada a estrutura da série, não se deve perder nenhum episódio para podermos acompanhar passo a passo a evolução da acção, que é plena de suspense.

Todavia, é importante avisar a todos que a série é um pouco violenta, não sendo aconselhável a crianças e a pessoas mais sensíveis.

Fiquem com o trailer desta nova temporada.



Sem comentários: