sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Hoje é transmitido o último episódio da última temporada (15ª) da série "ER - Serviço de Urgência"


Ao fim de 15 anos, termina hoje (no canal AXN, 21:30h), para meu grande desgosto, a série norte-americana "ER - Serviço de Urgência". Pode parecer um pouco melodramático da minha parte mas, na realidade, vou sentir muito a falta desta série com a qual me habituei a conviver há muitos anos, nos serões das sextas feiras. Foram 15 temporadas de grandes emoções, em que as personagens (médicos, enfermeiras e doentes) se tornaram tão familiares, como John Carter, Doug Ross, Mark Green, Greg Pratt, Kerry Weaver, Abby Lockhart, Nella Rasgotra, Elizabeth Corday, Archie Morris e tantos outros. É verdade que nas últimas temporadas a série já não tinha a mesma vitalidade e a mesma capacidade de nos surpreender como nas anteriores. Também é verdade que alguma das suas personagens mais carismáticas já não faziam parte da série, mas, mesmo assim, não deixava de ser uma série com muita qualidade e imprescindível.

A televisão vai ficar mais pobre sem ER. Enfim, vou ter que me habituar a viver sem esta série que, para mim, será sempre inesquecível. A minha vontade imediata é desatar a comprar os DVD's de todas as temporadas para que esta separação não seja tão difícil...


O vídeo que se segue mostra os últimos minutos deste último episódio.

Sem comentários: