quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

A Troca - um filme realizado por Clint Eastwood


Vejam o trailer do filme que estreia hoje. "A Troca" é um filme de um melhores realizadores de cinema Clint Eastwood e conta com a interpretação de Angelina Jolie e John Malkovich. Baseia-se numa história verídica passada em Los Angeles em 1928 e tem a haver com a luta de uma mulher (Angelina Jolie) para que a polícia encontre o seu filho desaparecido.




Site oficial do filme: http://www.changelingmovie.net/

3 comentários:

MárciaFilipa disse...

Espero sinceramente ir ao cinema ver este filme, porque além de ser um filme da autoria de um grande actor/realizador e argumentista do cinema, o seu elenco está composto por actores que eu aprecio.
Acerca das informações que eu obtive através da comunicação social, este filme enquadra-se com o tipo de filmes que eu mais admiro, pois deixa sempre uma mensagem e quando saímos da sala de cinema ficamos a pensar naquilo que observamos.
Vale a pena ir ao cinema quando sabemos que o que vamos ver tem qualidade!

Anónimo disse...

Desde que vi o trailer deste filme na televisão fiquei com boas espectativas, não só pela história do filme e por ser baseada em factos reais mas também pelos seus exelentes actores!
Infelizmente ainda não vi este filme mas de certeza que é um filme muito interessante e que vale a pena ir ver ao cinema!

Maria Ferreira 12º H

Cristiana Alves disse...

Visionei hoje o filme, e posso dizer que gostei bastante !
É impressionante a luta que uma mãe enfrenta para ter o seu filho de volta, mesmo quando tudo se mostra "contra" ela, e a força com que encara todos os problemas.

O filme termina com a ideia final de que independentemente de tudo, devemos sempre ter esperança !

De mencionar ainda a excelente participação de Angelina Jolie, uma actriz de grande qualidade e que mais uma vez interpreta de forma genial o papel que lhe é atribuído !