sábado, 10 de janeiro de 2009

The Mom Song (A canção da Mamã)

Este vídeo mostra a versão de "The Mom Song" de um grupo da Igreja norte-americana Northland Church. É um vídeo divertido em que uma senhora canta de uma forma super-rápida. A letra da canção tem como conteúdo tudo aquilo que uma mãe diz ao seu filho(a) num período de 24 horas. As letras são de Anita Renfroe e a música é a famosa Abertura da ópera "Guilherme Tell" de Rossini.


2 comentários:

Cristiana Alves disse...

Achei imensa piada ao vídeo, desde o ritmo acelerado da canção, até á própria letra que está simplesmente espectacular !

Tudo o que a senhora canta acaba por ser facilmente reconhecido por qualquer filho, visto que o discurso é praticamente igual aos de todas as mães !

É sem dúvida um vídeo muito engraçado !


Cristiana Alves
12ºH

ClaudiaSilva disse...

Adorei este video! além da cantora demonstrar uma boa voz ao cantar esta música de uma maneira tão rápida e animada, a música em si é muito divertida e alegre.

Ao ouvir esta música parece que estou a ouvir a minha mãe a falar comigo, como eu, muitas pessoas devem pensar o mesmo porque como disse a Cristiana A. "o dicurso épraticamente igual ao de todas as mães".


Mãe é mãe :)