sábado, 16 de maio de 2009

Jogos e passatempos sobre a UE


Se quiserem divertir-se um pouco com diversos jogos, em que poderão aplicar os vossos conhecimentos sobre a União Europeia, cliquem nos links a seguir:

3 comentários:

Mara disse...

Apesar de nada ter a ver com o post mas por falar em União Europeia, após visualizar o video da Flor de Lis, face à Eurovisão, acredito que Portugal este ano possa conseguir ficar muito bem classificado! eheheh
Apesar de este festival não passar de um grande "jogo de interesses", Portugal conseguiu com esta música demonsstrar o que o nosso país tem de melhor não se deixando levar pelos brilhantes nas roupas, e raparigas ousadas e americanizadas.
A simplicidade e tradiçao portuguesa está exposta nesta música e é de dar valor , quer se goste ou não da música. Penso que este ano houve de facto um bom trabalho!

Saudações e Força Portugal !

Filipe Ribeiro disse...

Concordo com o comentário da Mara, vi alguns exertos e não é uma música que eu aprecie mas mostra a tradição e o valor português.
Quanto ao post, não há maneira melhor de estudar senão misturar a diversão com a cultura, obrigado pelos links professor.

Mara disse...

Afinal não ficamos assim tão bem classificados , eheheh
Mas em contrapartida obtivemos boas críticas. E isso é que importa! Pois isto tudo não passa de um jogo de interesses.
Obrigada Filipe por partilhares da mesma opinião que eu.
Filipe, és um bom delegado de turma . Viva o Obama ehehehhh