segunda-feira, 4 de maio de 2009

Um Mundo Global - as primeiras 50 000 Visitas

Blogue "Um Mundo Global"


É com muita satisfação e orgulho que constato que o contador de visitas do blogue "Um Mundo Global" acaba de contabilizar as primeiras 50 000 visitas. Ainda que o blogue tenha sido criado a título experimental em 1 de Novembro de 2007, foi só no início de Janeiro de 2008 que a sua actividade começou a funcionar em pleno, data em que foi colocado o contador de visitas.

Como tavez eu não seja a pessoa adequada para comentar este facto, porque sou o administrador do blogue, peço a todos aqueles que acompanham o blogue que façam uma avaliação do mesmo, reflectindo sobre o seu interesse, forma de organização, pertinência dos temas abordados, etc. Podem ainda, se acharem por bem, deixar algumas sugestões sobre aspectos a introduzir ou a melhorar.

Os vossos comentários são a razão de ser deste blogue. Continuem a participar, sempre que tenham disponibilidade para tal. Como já escrevi noutras alturas, gosto muito de dinamizar este blogue (dá-me mesmo muito gozo fazê-lo) e ele existe porque vocês também existem e é por vocês que continuo a dinamizá-lo, apesar de ter tão pouco tempo disponível. Sem os vossos comentários não faria sentido mantê-lo em permanente actualização.

4 comentários:

Filipe Ribeiro disse...

Boas professor, vim só dizer que o blogue está muito bom e desejar que o professor continue o bom trabalho. O blogue dá outro ar a disciplina de Geografia C e Geografia A, torna mais interessante e é uma maneira de nós(alunos) melhorarmos a nossa expressão escrita. Espero que chegue as 100000 brevemente.
Eu só posso referir que os posts colocados são de grande interesse e enriquecem a nossa cultura-geral.
Existem alguns por vezes que não me chaman a atenção mas também não se pode comentar tudo e estar atento a todos!!
A conclusão que tiro do blogue é agradecer ao professor pelos posts e por nos dar esta optunidade de melhorar diversos aspectos necessários para a escola e para a vida. Obrigado e continue o bom trabalho professor.

Cátia Cunha disse...

parabéns professor, pelas 50.000 visitas - bem sei o quão gratificante é ver um projecto nosso dar frutos, e este blog tem sido muito útil (falo por mim) para muitas vezes dar conta do que se passa no mundo quando as notícias da TV nem sempre me prendem a atenção.

continue e bom trabalho e não se deixe levar por feedbacks mais negativos.

MárciaFilipa disse...

O balanço que retiro do blog e também das suas aulas, que aliás estão a cerca de um mês de terminarem, é o facto de ter melhorado a minha cultura geral.
Adquiri um interesse complementar acerca de diversos assuntos que são tratados no nosso dia a dia e que o professor tenta sempre colocar no blog aqueles que se enquadram no contexto educativo.
É sem dúvida uma mais valia este blog porque pode ser utilizado como uma forma de melhorarmos a nossa capacidade de escrita.

Continue com o excelente trabalho!

Mara disse...

Após uma longa pausa minha aqui no blogue e deparando-me com esta "vitória" aqui do "Um Mundo Global" só revela o quanto carismático e interessante é este mesmo blogue.^

É de louvar a atitude do professor ao criar um espaço cibernáutico, para de certo modo não perder o elo de ligação com os seus alunos, fora das quatro paredes da sala de aula.
Este espaço para além de ajudar a estudar para os testes, oferece uma amplitude superior a nível de cultura geral e a actualidade, muitas vezes em confronto com o passado.

Os meus parabéns!
E tal como o Filipe também eu espero que brevemente chegue às 100000 visitas.