terça-feira, 5 de maio de 2009

Tecto pintado na área de fumadores


A vista cá do fundo tem uma perspectiva diferente

4 comentários:

Filipe Ribeiro disse...

Mais uma maneira original, de mostrar aos fumadores o quanto prejudicial e as consequências do tabaco, a morte! O quadro está bem construído e simboliza bem o perigo do tabaco.
O tabaco é prejudicial a saúde, estraga os pulmões e muitas vezes leva ao consumo de drogas. Só queria saber o porque dos avisos : "FUMAR MATA!" e "NÃO FUME" nas próprias embalagens de tabaco. É uma ironia e faz-me rir, mas por outro lado o Estado ganha uma boa quantia de impostos sobre as tabaqueiras.

Suzy Conceição disse...

Dou os parabéns a quem fez esta pintura magnifica.
É arrepiante a quem olha de baixo.
Mais uma maneira de mostrar aos fumadores que o tabaco só faz mal, mas penso que muitos nem se importam, visto que nas embalagens de tabaco existem avisos, não sei bem qual é a razão de lá estarem, porque apesar dos avisos continuam a vender e bastante.

Ao olhar para esta imagem, com os fumadores a olhar pa pintura, demonstra se vale apena fumar, é um pequeno prazer, um vicio, e todos nós podemos ter vicios, vicios saudáveis...

O tabaco não prejudica só a saúde de quem fuma, mas também a nossa, porque mesmo sem querer acabamos por receber o fumo das outras pessoas!

ClaudiaSilva disse...

está muito original, muito bonito e com uma mensagem realmente muit boa.
é mais uma de tantas maneiras de demonstrar as consequências de um fumador.
só é pena que os fumadores vejam apenas neste tecto uma bela decoração

Mara disse...

Esta imagem está fabulosa. Acredito que se todas as pessoas que fossem fumar , encontrassem um tecto sobre as suas cabeças como este deixariam de imediato de fumar . Ou então não.
A verdade é que os números de fumadores é alarmante, principalmennte nas classes mais jovens. Isso por exemplo é bastante visível na nossa escola. Acredito que muitos destes consomem tabaco por pura vaidade e serem reconhecidos!