sábado, 18 de outubro de 2008

Oasis - Wonderwall

3 comentários:

Pedro disse...

Olá caro professor!

Depois de um pequena pausa da "vida" de estudante Universitário lembrei de vir dar notícias da Faculdade tal como havia prometido.

Bem, como o professor sabe, consegui entrar na UP em Línguas Literaturas e Culturas. Esta foi a minha segunda opção na candidatura a Faculdade.

É um curso muito interessante para todos aqueles que forem amantes de Línguas.

Devo dizer que a vida de Faculdade não é "pêra doce" e temos que trabalhar muito para corresponder as expectativas dos professores. Há alturas que desejava voltar ao 12º ano.

Mas chega de falar de mim.

Devo dizer que fiquei muito contente com pelo facto do professor ter dado continuidade ao blog, e que este continue a ter pessoas participativas a deixarem os seus comentários/ pensamentos sobre as últimas notícias publicadas pelo professor.

Alunos que estão agora a começar o 12º ano e que comentam este blog, não deixem que este projecto, levado a cabo pelo professor Eduardo Vales "morra" e comentem todos os “post” que o professor vai pondo diariamente. Isto é um Projecto muito interessante que dá muito trabalho ao professor manter. Acreditem quando vos digo que este projecto ajudar-vos-á a evoluir em termos de cultura geral e de escrita. Eu falo por experiência própria, tal como pode o professor Eduardo Vale confirmar.

Ora bem não vos chateio mais, nem ao professor...
Mas antes de concluir este comentário se precisarem de alguma coisa relacionado com a Faculdade de Letras em que possa ajudar basta pediram ao vosso professor o meu número de telemóvel.

Fiquem bem, até ao próximo comentário.
PS: Aguardo notícias.

Eduardo Vales disse...

Pedro, obrigado pelas tuas palavras. Nos dias que correm é sempre muito reconfortante constatar que o nosso trabalho é reconhecido por aqueles que, afinal de contas, são a razão de ser da nossa profissão - os alunos.

Tal como dizes, a vida universitária, se for levada a sério, é muito exigente, dá muito trabalho, mas também corresponde a uma fase muito entusiasmante da nossa vida, em que atingimos a plenitude das nossas capacidades intelectuais, em que começamos a perceber qual vai ser nosso papel e contributo para a sociedade.

Pedro tenho pena que não tenhas entrado em jornalismo, que era, julgo eu, a tua primeira opção.De qualquer modo, tenho a certeza que saberás tirar partido desta nova situação e encontrar um rumo para a tua vida académica e profissional.

Sei que todos vós, ex-alunos do 12ºH do ano lectivo anterior, devem ter muito trabalho e pouca disponibilidade para virem comentar neste blogue. Todavia, gostava que, de vez em quando, passassem por aqui (blogue)e deixassem um comentário, nem que seja apenas para falar sobre como vão correndo os estudos e a vossa vida. Quando te encontrares com os teus colegas da turma dá-lhes um abraço meu. Se precisarem alguma coisa de mim também sabem onde me encontrar e como me contactar.

Um abraço
Eduardo Vales

Mara disse...

Oasis, uma excelente escolha!
admiro os gostos musicais do professor.


já em relação ao comentário do colega Pedro, devo desde já dizer que em tudo que puder fazer para ver este blog evoluir e continuar a fluorescer o professor pode contar comigo!
Obrigada Pedro pelo apoio.

fiquem bem
:D