domingo, 16 de novembro de 2008

Humanos - Muda de Vida

3 comentários:

Joana Couto disse...

Acho muito interessante o facto de os Humanos terem aproveitado as músicas que António Variações não teve oportunidade de gravar!
António Variações é lembrado devido à sua originalidade e ousadia e penso que as letras das músicas revelam isso..

Aprecio este grupo =)

Mara disse...

"Muda de vida se tu não vives satisfeito", uma música que entra rapidamente no ouvido e que caracteriza perfeitamente o quotidiano.
Mas por vezes não é tão simples assim, o mudar pode ter dois vértices- para o bem e para o mal, como dizia D.Ximenes Belo.
Mudar e evoluir poderá não ser necessariamente o melhor e preciso, mas assim já estou a entrar em outros campos , desviando o tema-->música.

Lamento o facto de António Variações não estar "presente entre nós" e assim só podermos recorda-lo através de CD´s e não em um espectáculo ao vivo.
Contudo é de louvar Camané, David Fonseca e Manuela Azevedo ( vocalista dos Clã), por darem a conhecer ao mundo, sim refiro-me não só a Portugal pois sei que existem muitos estrangeiros que através de festivais de verão ficaram fãs de António Variações mesmo este não estando mais presente, referindo ainda que Variações é o seu cantor preferido português.

Daniel disse...

Grande música esta com uma letra muito original, que se pode aplicar em muitas pessoas e em muitas situações afinal de contas nem sempre estamos satisfeitos... temos assim sempre a opçaõ de poder mudar de vida :D