quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Vinho Quinta do Crasto eleito o terceiro melhor do Mundo


O vinho Quinta do Crasto Reserva Vinhas Velhas 2005, da Região Demarcada do Douro, foi considerado o terceiro melhor do mundo pela revista norte-americana Wine Spectator, que, pela primeira vez, classificou um vinho português nos 10 melhores do seu "ranking" anual. Considerada internacionalmente “a Bíblia” dos vinhos, a Wine Spectator analisou mais de 19.500 vinhos na elaboração do Top 100 de 2008, tendo eleito o chileno Clos Apalta Colchagua Valley 2005, Casa Lapostolle, como o melhor do mundo. Vê aqui a ficha completa do Quinta do Crasto Reserva Vinhas Velhas 2005.


Site da Quinta do Crasto: http://www.quintadocrasto.pt/
Depois de na semana passada o azeite Romeu ter sido considerado um dos melhores do Mundo por uma revista italiana da especialidade, mais uma boa notícia para Portugal, o que mais uma vez demonstra a excelente qualidade de muitos dos produtos portugueses, nomeadamente dos vinhos

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais um enorme reconhecimento da qualidade dos vinhos portugueses. Sem duvida alguma Portugal será sempre um dos maiores exportadores de vinho de qualidade. O nosso pais apesar de pequeno, é um dos grandes a niivel de produção de vinhos.
Diogo Ferreira nº9 11ºJ